terça-feira, 23 de novembro de 2010

Anotações no caderno das nove

Ultimamente. Ando caminhando bastante, ouvi uma música que relembrou os meus velhos tempos. Não. De súbito. Vi uma laranja amarela, será que estamos nos tempos das laranjas?; a terra queima os pés, sonhos com frutas. Ouvi "comes love", - oh my god! - meu inglês é péssimo. Se eu falasse um bom inglês me dedicaria as músicas da Lady Day.

what am I doing? Nada. Nothing. I think just the love is a strawberry fruit. Acho que não falei nada com nada, nem sei se escrevi algo lógico com esse inglês absurdo. Prometo aprender a pensar em inglês. Promessa para o próximo ano!

2 comentários:

  1. Eu preciso aprender a pensar em espanhol. E olha que sou professor mas, ainda assim, não o penso.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero pensar em Francês.


    Beijo

    ResponderExcluir