domingo, 3 de junho de 2012

Desabafo de um senhor

Olá!

Como vai você? Não estou muito bem. Ando acompanhada com péssimas pessoas. Olho-me no espelho e não gosto do que eu vejo, as músicas deprimentes são a minha sinfonia. Não tenho coragem de falar com os meus velhos amigos; metade morreram e a outra metade está para morrer. 

Não se esqueça: a vida é pra quem tem espírito. Eis o negócio lucrativo: vender o espírito da juventude. Criar uma falsa ideia, usando o corpo definhado, de força e beleza. 

Como vai você? Não estou a mil maravilhas, li muito e posso dizer que fui uma pessoa viajada. Mas terminei tristonho, lendo centenas de livros, terminei sozinho e guardando um enorme conhecimento da humanidade. O mundo é apenas uma paisagem pra mim. 

Como vai você? Eu não vou bem. Mas estou tentando... Mas estou tentando... 

sem mais, 
Antônio Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário